Polícia Militar acredita que jovem foi eletrocutado ao encostar em brinquedo
Um adolescente de 13 anos morreu após um acidente em um parque de diversões em Camboriú. O caso foi registrado na tarde de sábado (09). As informações são do G1 SC. O Instituto Médico Legal (IML) irá apontar a causa da morte, mas a PM acredita que a vítima tenha sido eletrocutada em um brinquedo.
O tio da vítima afirmou que o garoto brincava no parque com outras crianças quando, em um certo momento, foi chamado, pois o sobrinho estava caído e desmaiado. O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi chamado e levou o adolescente ao hospital de Camboriú. No hospital, foi constatada a morte do garoto.
A PM conversou com o proprietário do brinquedo onde houve o acidente. Segundo os policiais, ele disse que estava testando as máquinas, já que estava há nove meses funcionar. No momento em que iniciou os testes, não havia ninguém no local, mas crianças começaram a aparecer. O proprietário afirmou que pediu para que elas se afastassem. Porém, quando ele se virou, o adolescente encostou no brinquedo e caiu.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Deixe seu comentário nesse post