Uso de spray de pimenta e munição não-letal foi necessário para contê-los
A Polícia Militar estava em rondas pelo Centro de Jaraguá do Sul, na noite de ontem, 14, por volta das 21h, quando flagrou dois homens brigando.
Foi dada ordem para que eles parassem, porém sem sucesso, sendo necessário fazer uso do spray de pimenta para que os dois cessassem as agressões.
Um dos envolvidos, de 22 anos, contou que pediu um cigarro para o outro homem, de 27 anos e que foi humilhado por ele, momento em que começaram a se agredir.
Durante o registro do boletim de ocorrência ambos voltaram a se agredir, sendo necessário fazer o uso de balas de borracha para contê-los.
Foram acionados os bombeiros pois um dos disparos atingiu o homem de 22 anos, que também havia recebido uma mordida do outro envolvido, o qual estava com a mão sangrando, pois havia acabado de realizar um procedimento de sutura no Pronto Socorro do Hospital São José.
Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram liberados após assinatura de um Termo Circunstanciado com o compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial.
Deixe seu comentário nesse post