Empresa têxtil realizou doação de máscaras e respiradores em ano marcado pela pandemia do coronavírus
O último ano foi de muitas dúvidas, mas algumas certezas ficaram ainda mais evidentes: a importância da saúde, o cuidado com o coletivo e a necessidade de zelar pelas pessoas, instituições e empresas locais. Diversas iniciativas, então, fizeram a diferença, amenizando os efeitos negativos da pandemia e de suas consequências em diversos segmentos.
Meses depois do início desse período desafiador, ainda há muito a se fazer. Sabendo disso, a Lunelli, empresa têxtil com sede no Vale do Itapocu e unidades também em São Paulo e no Ceará, além do Paraguai, segue atuante. Nos últimos meses, foram várias iniciativas, partindo da doação de máscaras e de respiradores, e, agora, alcançando o repasse de R$ 1 milhão ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul.
Conforme o diretor presidente da empresa, Dênis Luiz Lunelli, a doação é mais uma forma de colaborar com o bem-estar dos colaboradores e familiares, assim como com todos os moradores de Jaraguá do Sul e cidades próximas. “O grande diferencial da nossa região é ter empresários e lideranças que pensam e trabalham para o coletivo. Isso é uma marca, um selo de responsabilidade social que sempre esteve presente. Contribuições com a saúde, em um momento como este que estamos vivendo, fortalecem nossa missão e nosso propósito”, destaca.
Segundo o diretor geral do HSJ, Mauricio José Souto-Maior, a doação realizada pela Lunelli ajudará a viabilização da quarta fase do Plano Diretor da instituição. Dessa maneira, será aplicada em melhorias como a reestruturação do Centro Cirúrgico para implantação do Serviço de Cardiovascular com equipamento de hemodinâmica.
*Com informações da Lunelli.
Deixe seu comentário nesse post