Deputado federal, Carlos Chiodini, afirma que projeto deverá ser discutido de forma urgente
Alguns projetos importantes devem entrar na pauta da Câmara dos Deputados nesta semana. E o deputado Federal Carlos Chiodini (MDB), comentou sobre eles.
Chiodini destacou que o projeto de autonomia do Banco Central já vem sendo utilizado por países desenvolvidos. “Isso é uma tendência que vem ocorrendo nos países desenvolvidos. Os Estados Unidos tem essa prática desde 1990 e o Brasil vem discutindo essa questão”, disse.
O deputado federal Carlos Chiodini, também comentou que apoia o projeto que criminaliza quem furar a fila da vacinação contra o coronavírus. “Com a questão do covid, que todo mundo vai precisar tomar a vacina, se criou uma ordem prioritária. E começou-se a ver até prefeitos tomando vacina e tirando a vez da pessoa prescrita para tomar essa dose”, destaca.
As medidas de restrição ao coronavírus afetaram em cheio o setor de eventos. E um dos projetos que deve entrar na pauta da Câmara busca a recuperação deste setor. O deputado federal Carlos Chiodini, afirma que esse projeto é fundamental pelo grande número de pessoas que depende dos eventos. “Nós temos que discutir isso, nós vamos votar em urgência e imaginamos boas novas para que o governo possa ajudar esse segmento até que ele possa se reestabelecer e a vida voltar ao normal”, afirma.
O deputado também está na expectativa das reformas da previdência e administrativa, além do teto de gastos entrarem na pauta.
Deixe seu comentário nesse post