Clenilton Pereira afirma que demissões têm o objetivo de dar mais eficiência à entidade
O presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira (PSDB), garante que a entidade não passa por nenhuma crise e defendeu que mudanças de membros do conselho consultivo e no quadro de colaboradores é natural, seguindo apenas o que está previsto no estatuto. Além disso, acrescentou que as demissões feitas e que geraram reação de alguns prefeitos catarinenses foram para buscar mais eficiência e resultado.
“Quando a gente mexe na zona de conforto é natural que aconteça uma reação, mas seguimos trabalhando com determinação tendo como foco impulsionar o desenvolvimento dos municípios de Santa Catarina”, disse Clenilton.
Segundo o presidente, que assumiu a entidade há pouco mais de 20 dias, os protocolos Brasil/Rússia e Brasil/China que estão sendo assinados pela entidade visam buscar novos investimentos para o Estado. “Vamos mostrar o que temos de melhor, que é o povo catarinense, que sabe inovar, empreender, trabalhar e gerar oportunidades”.
Outra questão que está sendo debatida é a do ISS. “Queremos que os impostos gerados com as operações de crédito fiquem no município onde são realizadas. Hoje, compramos aqui e nosso imposto vai para Barueri, não pode”, defende o presidente.
Confira o relato do presidente da Fecam e prefeito de Araquari, Clenilton Pereira:
Deixe seu comentário nesse post