80 atendimentos virtuais foram registrados em um dia
Ontem, 2, a Circunscrição Regional de Trânsito de Jaraguá do Sul começou a atender virtualmente. O ‘Assistente Virtual da 15ª CIRETRAN é uma iniciativa de atendimento virtual da população via Whatsapp.
Segundo o Delegado Regional, Fabiano Silveira, o objetivo é orientar passo a passo aos usuários quanto ao uso da plataforma digital do DETRAN, quanto ao novo sistema de agendamento eletrônico, e também quanto ao funcionamento dos setores de identidade, alvarás e atestados de antecedentes.
Esse novo tipo de atendimento visa facilitar para que possam tirar suas dúvidas, sem a necessidade de deslocamento ao CIRETRAN.
Conforme o Delegado explica, muitas pessoas se dirigem ao CIRETRAN apenas para buscar informações, sem agendamento e isso durante a pandemia pode provocar uma aglomeração, e agora com o atendimento virtual, vai diminuir exponencialmente.
Como por exemplo, ontem até as 16h foram contabilizados 80 atendimentos virtuais, segundo dados levantados pelo setor responsável.
Para conseguir tirar suas dúvidas, evitando ir presencialmente, o número do Assistente Virtual da 15ª CIRETRAN é: (47) 8484-9701.
Deixe seu comentário nesse post