Compras podem ser entregues na casa do consumidor ou separadas no serviço “Clique e Retire”
Com a alta de casos de Covid-19, o Governo do Estado de Santa Catarina emitiu um comunicado com novas medidas restritivas e reforçou o apelo para que as pessoas façam o isolamento social. Atividades essenciais podem dar sequência ao trabalho, desde que sejam cumpridos os protocolos de higiene, como disponibilização de álcool 70%, distanciamento e capacidade de atendimento reduzida. Mesmo assim, alguns setores buscam outras alternativas para oferecer seus produtos e serviços com segurança.
Os supermercados, por exemplo, se mantêm abertos, mas com a ajuda da tecnologia, oportunizam que os consumidores tenham acesso a itens de necessidade básica através de lojas on-line. Na Cooper, desde 2019, é possível realizar compras através do portal www.minhacooper.com.br. O e-commerce possui estrutura dinâmica que faz o cooperado ou cliente se sentir na loja física, com promoções exclusivas, ofertas semanais e encartes especiais sendo disponibilizados logo no início do site. Para quem gosta de percorrer os corredores, basta abrir o menu principal e escolher os produtos por departamento. Já àqueles que procuram agilidade, podem utilizar o campo de busca para pesquisar todos os itens da sua lista separando apenas por vírgulas.
A retirada das compras também pode ser feita de forma segura. Em Jaraguá do Sul, o consumidor pode optar pelo serviço Cooper Entrega, que leva as compras até a sua casa cobrando uma pequena taxa ou ir buscá-las, em horário agendado, na filial Vila Nova, através do serviço Clique e Retire.
Deixe seu comentário nesse post