Deputado federal foi eleito para comandar a comissão na semana passada
O deputado federal Carlos Chiodini (MDB) é o primeiro catarinense a ocupar o posto. Segundo ele, obras de infraestrutura vão ganhar visibilidade nas discussões. “É muito importante este momento que a gente consegue chegar à presidência de uma comissão importante. Pra quem busca conhecimento, a comissão atende questão de infraestrutura, rodovias, portos, aeroportos, que é o grande gargalo para o desenvolvimento brasileiro”, afirma.
De acordo com deputado federal, Carlos Chiodini (MDB), a BR-280 será alvo de cobrança permanente na Comissão de Viação e Transportes. “Nós vamos usar da nossa representação pra cobrar investimentos na BR-280. Esse ano nós estamos com metade do orçamento que foi investido no ano passado. Santa Catarina está ficando para trás”, destaca.
A Comissão de Viação e Transportes discute e dá encaminhamentos a assuntos relativos à ordenação e exploração dos serviços de transportes urbano, interestadual, intermunicipal e internacional; da marinha mercante, portos, aviação civil e aeroportos, do transporte de cargas, da segurança, educação e legislação de trânsito.
Deixe seu comentário nesse post