Prefeito de Jaraguá do Sul afirma que sua motivação é ver Santa Catarina melhor, com mais qualidade de vida e gerando oportunidades; Confira entrevista completa
Em entrevista ao jornal da 105 na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, lamentou as mortes ocasionadas pelo coronavírus, admitiu tristeza pela perda de pessoas próximas e pediu que a população redobre os cuidados.
Lunelli também falou sobre os investimentos realizados desde o início da pandemia, que somam cerca de R$ 45 milhões, ressaltou a estrutura de atendimento e a criação ainda em março do ano passado do Comitê de Combate ao Coronavírus – hoje modelo defendido em todo país – e lembrou que Jaraguá do Sul tem a menor taxa de mortalidade entre os municípios catarinenses com mais de 100 mil habitantes. Além disso, criticou a politização da crise de saúde pública, o que na visão dele tem prejudicado o Brasil.
Questionado sobre sua possível candidatura ao governo do Estado, o empresário disse que no momento sua maior preocupação é com o coronavírus, mas admitiu a possibilidade. Seu nome já foi colocado à disposição do MDB que deve realizar prévia no mês de setembro.
Lunelli disse não ter medo de desafios e ser motivado pela possibilidade de fazer de Santa Catarina um Estado melhor, mais próspero e com mais qualidade de vida. “Eu gosto de gestão, de ver os números, de mostrar para a população o que temos que fazer”.
Deixe seu comentário nesse post