A marca convidou mães de filhos com Síndrome de Down
Voltada para o público infantil, a marca Alakazoo, da Lunelli, fez uma emocionante homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down. A data busca aumentar a conscientização sobre a alteração genética e dar voz aos portadores da síndrome, que lutam em defesa de direitos, de inclusão e de bem-estar.
Com a ação, a Alakazoo se junta ao time de entidades e famílias que visam dar mais visibilidade à causa, mostrando os desafios que eles enfrentam na sociedade e também suas diversas qualidades.
Para estrelar a campanha, a marca convidou mães de filhos portadores da síndrome. Elas explicaram como a vida mudou após o nascimento deles, falam sobre a convivência diária e demonstram todo o amor que sentem pelos pequenos.
Uma das convidadas é a colaboradora da Lunelli, Ediani Kulkamp, mãe da Helena. “A cada dia, ela ensina que as coisas simples da vida são as coisas que a gente mais tem que dar valor. Cada passo, cada conquista, cada coisinha nova que ela consegue, para gente é uma grande vitória. Então, todo dia é dia de transformação”, relata.
Sobre as dificuldades que podem surgir no caminho da filha, Ediani salienta que, como mãe, ela está batalhando para que Helena consiga estudar, trabalhar e realizar todos os sonhos. “A gente sempre quer o melhor para o filho e se cobra muito como pais. Mas, na verdade, o que eles mais querem é o nosso amor. E isso nós damos o tempo todo”, declara Ediani.
O resultado completo da campanha pode ser conferido em um vídeo repleto de afeto e sorrisos em família disponível no Instagram da marca (www.instagram.com/instalakazoo). As crianças também foram modelos de uma sessão fotográfica com peças da Alakazoo.
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