O presidente do Conselho da Marisol, Vicente Donini, será agraciado com a Ordem do Mérito da Confederação Nacional da Indústria.
A indicação foi feita pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).
“A aprovação do nome de Donini é o justo reconhecimento da indústria brasileira a uma liderança empresarial que é referência tanto pela competência nos negócios quanto no envolvimento com a comunidade e as questões associativas”, disse o presidente da Fiesc, Mario Cezar de Aguiar, que acompanhou por videoconferência a reunião de diretoria da CNI em que foi aprovada a indicação da federação catarinense.
Vicente Donini ensina que é necessário transformar o conhecimento em ação que gere riqueza e bem-estar social. Ele também diz que tem prazer em realizar. “Não para mim; mas deixar para os outros. Vou trabalhar até o último dia de vida porque tenho paixão. Saí do comando executivo da Marisol há alguns anos. Agora estou no conselho da companhia. Posso fazer a viagem junto, mas não preciso estar pilotando”.
E quando perguntado sobre seu maior acerto, o empresário jaraguanese costuma dizer que foi se cercar de pessoas capazes. “Sou, sempre, um aprendiz. O esforço é para aprender a aprender o novo”.
Deixe seu comentário nesse post