Policiais ainda não conseguiram encontrar o suspeito
A Policia Militar foi acionada na noite deste sábado (27) para atender uma tentativa de homícidio no bairro Rio da Luz II, em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu por volta das 20h15.
Um homem de 32 anos comentou que transitava com sua esposa quando uma caminhonete atingiu a traseira do seu automóvel. Depois que eles discutiram, o homem de 47 anos efetuou dois disparos de arma de fogo no braço direito da vítima. Momentos antes, os dois haviam discutido sobre a venda de uma casa.
A vítima indiciou aos policiais onde o suspeito poderia estar e se dirigiu ao hospital. Os policiais foram até o endereço e encontraram a caminhonete danificada. No local, também foi encontrado um cartucho deflagrado de calibre 36 e uma CNH.
A esposa do suspeito disse aos policiais que não sabia o que havia ocorrido e nem o destino do seu marido. Na residência, foi encontrado sete munições de calibre 22, 18 cartuchos intacto de calibre 36, quatro munições de calibre 32 e uma munições de calibre 762, que também foram aprendidas.
O homem ainda não foi localizado pelas buscas policiais.
Deixe seu comentário nesse post