A Porta Vermelha, uma produção Cafuné História em parceria com a Cia Alma Livre, aborda alienação parental de forma acessível para crianças.
Vicente é uma criança criativa e solitária. Seus pais não têm muito tempo para brincar com ele. Cansado de seus brinquedos, ele sonha muito em ter um amigo. Num dia entediante, Vicente recebe uma visita inesperada: uma misteriosa porta vermelha que se abre em seu quarto.
O que será que tem do outro lado da porta?
Para descobrir, é só assistir as apresentações no canal de Youtube do Cafuné Histórias nos dis 17, 18, 24 e 25 de abril, sempre às 18h.
A peça tem criação, direção e manipulação dos bonecos de Nicoli Pereira e Vinicius da Cunha, figurinos e bonecos criados por Mery Petty e trilha sonora do Samuca Chiodini. Um timaço de artistas pra adaptar o livro 6x Lucas, de Lygia Bojunga, escritora brasileira de literatura infanto-juvenil que foi a primeira autora fora do eixo Estados Unidos – Europa a receber o Prêmio Hans Christian Anderson, o mais importante prêmio literário da literatura infanto-juvenil.
Deixe seu comentário nesse post