Com isso, será retomada a vacinação neste sábado, a partir das 8h, para pessoas acima de 65 anos
Na tarde desta sexta-feira (16), a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu 2.755 doses de vacinas contra a covid-19 enviadas pelo Ministério da Saúde ao Estado de Santa Catarina. A informação é do secretário de Saúde, Alceu Gilmar Moretti, acrescentando que, com isso, a vacinação será retomada a partir das 8h deste sábado (17).
Sobre o púbico-alvo, informa que ainda estão sendo imunizadas pessoas com 65 anos e mais, profissionais da saúde com 35 anos e mais, além dos profissionais da área da saúde em atuação e que tenham comorbidades.
Moretti informa ainda que o movimento na Central de Vacinas, junto ao Parque Municipal de Eventos, foi intenso nesta sexta-feira, sendo que nas primeiras três horas foram vacinadas 435 pessoas com a segunda dose da vacina. Até as 17h, foram aplicadas 950 vacinas do chamado grupo D2 (segunda dose).
A Central de Vacinas estará aberta durante este fim de semana. Neste sábado e domingo, o atendimento será das 8h às 17h.
Serviço
VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19:
- Pessoas com 65 anos ou mais
- Profissionais da saúde com comorbidades, em atuação na área
- Profissionais da saúde com 35 anos ou mais, em atuação na área
DOCUMENTOS:
- Idosos: documento com foto, CPF e comprovante de residência, se tiver carteira de vacina;
- Profissionais da saúde com comorbidades: documento pessoal com foto, CPF, cópia física de comprovante do local de trabalho e declaração médica atualizada da patologia;
- Profissionais da saúde com 35 anos ou mais, em atuação na área: documento pessoal com foto, CPF, comprovante da função, cópia física de comprovante do local de trabalho;
LOCAL:
Central de Vacinas – Parque Municipal de Eventos
Rua Walter Marquardt, 910, Barra do Rio Molha
HORÁRIO DE VACINAÇÃO:
Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Sábado e domingo, das 8 às 17 horas
*Profissionais de saúde devem levar comprovantes da função exercida e cópia física do comprovante do local de trabalho.
Só serão vacinados profissionais que trabalham em estabelecimentos com antedimentos voltados à saúde.
Deixe seu comentário nesse post