Jovem de 18 anos saiu do local de cadeira de rodas
O autor da chacina em creche de Saudades, no Oeste catarinense, deixou o HRO (Hospital Regional do Oeste), de Chapecó, por volta das 7h30 desta quarta-feira (12). Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, estava escoltado durante todo o período em que ficou hospitalizado.
Com a alta hospitalar, o jovem foi encaminhado direto para o presídio. O boletim médico consta que a alta hospitalar aconteceu às 6h30. Ele ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgia.
Segundo o portal ND, o rapaz saiu do hospital em uma cadeira de rodas com o uniforme penitenciário de cor laranja. O jovem entrou em uma viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional). Ele também estava com um curativo no pescoço.
Fabiano foi o autor do crime em uma creche de Saudades, no Oeste, na terça-feira passada, dia 4. Três crianças e duas mulheres morreram no atentado, foram elas: Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, professora; Mirla Renner, de 20 anos, agente educacional; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.
Deixe seu comentário nesse post