Jovem passou os primeiros dias na prisão
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, passou as primeiras noites na prisão desde o dia do ataque à creche Pró-Infância Aquarela, onde matou cinco pessoas, entre elas três crianças com menos de dois anos.
Ele chegou ao Presídio Regional de Chapecó no início da manhã de quarta-feira (13) após receber alta médica do HRO (Hospital Regional do Oeste). Kipper Mai passou oito dias internado, inclusive na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por conta das lesões graves que se auto provocou no dia do ataque. Segundo a PM (Polícia Militar), após atacar as vítimas, o jovem teria desferido golpes contra o próprio corpo. Ele teve ferimentos no tórax e no pescoço e foi levado em estado grave ao hospital.
O Deap (Departamento de Administração Prisional) revelou que Kipper Mai ficará em quarentena por alguns dias, como protocolo de controle à Covid-19, mas não repassou detalhes da cela onde o rapaz está preso. Ele teve a prisão preventiva decretada um dia após o crime e foi indicado por cinco homicídios triplamente qualificados e uma tentativa de homicídio.
Deixe seu comentário nesse post