Assistir um filme debaixo das cobertas é sempre uma boa pedida pro final de semana. No fim de semana que tem Dia dos Namorados a gente tem uma lista especial com 5 filmes românticos pra curtir juntinho
Dreamland
Uma história de amor que nasce no meio da Grande Depressão dos Estados Unidos, na década de 30 do século passado. Quer mais complicação? O casal é formado por um caçador de recompensas e uma ladra de banco.
Dreamland: Sonhos e Ilusões tem uma fotografia linda e ótimas atuações de Margot Robbie e Finn Cole. Pra quem quer uma história romântica sem cair nos clichês de gênero.
Sing Street
Quem nunca contou uma mentirinha no meio de um xaveco? No caso do protagonista de Sing Street, tudo começa quando ele convida uma menina que acabou de conhecer pra ser a estrela do clipe da banda dele. O único detalhe é que ele não tem uma banda, mas como estamos na Irlanda dos anos 80, tudo é possível.
Esse filme deliciosamente romântico tem uma trilha sonora ótima, cheia de canções originais que grudam na cabeça.
Mesmo se nada der certo
Uma cantora que levou um fora do namorado conhece um produtor musical falido e divorciado. É claro que essa mistura só podia dar num filme romântico.
Além da história cativante e de uma direção divertida, que coloca o espectador em vários pontos de vista, a trilha sonora desse filme estrelado por Keira Knightley e Mark Ruffalo (com participação especial de Adam Levine, do Maroon 5) é uma delícia que vale entrar na sua playlist.
Baby Driver – Em Ritmo de Fuga
Esse é daqueles filmes românticos pra quem quer um pouco mais de ação. Baby Driver pode até parecer o clássico filme baseado no tripé tiro-carro-explosão mas no fundo é uma história de amor de arrepiar os cabelinhos da nuca.
A história é centrada em Baby (sim, esse é o nome do guri), um jovem que tem uma habilidade absurda no volante e trabalha como motorista de fuga em assaltos. Como ele tem um zumbido no ouvido por causa de um acidente na infância, está sempre ouvindo música.
E é aí que o filme dirigido por Edgar Wright (que vem aí com o novo Last Night in Soho) sobe o patamar. Além da trilha sonora ser ótima, a música faz parte das cenas. É filme pra ver e ouvir mais de uma vez.
La Vingança
Dois amigos e uma viagem de carro com um objetivo nada comum: ir pra Argentina curar uma dor de cotovelo e vingar os brasileiros conquistando e quebrando o coração do máximo de argentinas possivel.
La Vingança é uma ótima comédia romântica brasileira, estilo road movie, com direito a um Opalão 72 amarelo, que ainda brinca com essa rivalidade boba entre os dois países.
Deixe seu comentário nesse post