Caso foi registrado no bairro Guamiranga
O suspeito (40 anos) de ter matado a menina Evelyn de apenas cinco anos, no bairro Guamiranga, em Guaramirim, está sendo interrogado neste momento pelo delegado de plantão, Paulo Venera, na Delegacia de Polícia Civil no bairro Vila Nova, Jaraguá do Sul. O suspeito do crime é o pai da vítima.
O advogado do suspeito também está no local e conversa com o delegado.
De acordo com as informações colhidas no local do crime, ele é mecânico e estava separado. O caso segue sendo investigado.
O caso
A menina de cinco anos que foi morta na manhã deste sábado (12), no bairro Guamiranga, em Guaramirim, teve a identidade confirmada. O nome dela é Evelyn. Segundo informações divulgadas pelo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Valdeci Oliveira, o pai da criança é o principal suspeito do crime. A menina estava com sinais de estrangulamento.
Após o crime, o pai da menina tentou tirar a própria vida. O homem estava com um corte no pulso e no pescoço provocados por uma faca. O Instituto Geral de Perícias, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local e iniciaram a apuração do caso.
Deixe seu comentário nesse post