Este foi o motivo alegado pelo homem que disse que não aguentava mais ver a filha sofrendo por causa da separação
O pai da menina Evelyn, de apenas cinco anos de idade, confessou que matou a criança no fim da tarde deste sábado. O caso foi registrado na manhã de ontem, 12, no bairro Guamiranga, em Guaramirim. Evilyn Vitória Modrock foi encontrada já sem vida.
Após o crime, o pai da criança tentou tirar a própria vida fazendo cortes no pulso e pescoço. Ele foi atendido, levado ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul, e já ganhou alta. Depois da alta hospital, foi interrogado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Paulo Venera, que interrogou o homem na Delegacia de Polícia Civil no bairro Vila Nova, Jaraguá do Sul, o suspeito tentou inventar uma versão falsa do crime. Mas, depois, o homem confessou que estrangulou a filha usando uma camiseta, provocando a morte da criança.
Além disso, segundo o delegado Paulo Venera, o motivo alegado pelo suspeito foi que a separação em curso com a ex-mulher estaria prejudicando a criança.
O suspeito está detido na Delegacia de Polícia Civil, em Jaraguá do Sul, à disposição da Justiça. Neste domingo (13), uma audiência será realizada com o juíz. Após esta audiência, o homem deverá ser encaminhado ao Presídio de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post