Encontro com empresários e passeio de moto até Xanxerê estão na programação
Os detalhes para ida do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a Chapecó, nos dias 25 e 26 de junho, estão sendo definidos.
A visita exigirá um grande esquema de segurança na cidade, uma vez que deve receber pessoas de várias cidades do Sul do país.
Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar Rodoviária Estadual e lideranças da cidade já têm um esboço de como vai funcionar o esquema de segurança, que envolverá ainda equipes de segurança da Presidência da República, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Guarda Municipal e Bombeiros.
Na sexta-feira à tarde é recomendado que as pessoas evitem transitar com veículos no entorno da Arena Condá, pois haverá restrições no trânsito. No sábado pela manhã algumas ruas também ficarão trancadas temporariamente, conforme a passagem do presidente. Quem puder se deslocar a pé para o Centro deve fazê-lo.
Em resposta a apoiadores, o presidente disse que deve inaugurar uma agência da Caixa Econômica em Xanxerê. “A gente vai até Xanxerê, de moto, 45 quilômetros, inaugura uma agência da Caixa, depois volta para Chapecó”, disse, em conversa com apoiadores no ‘cercadinho’ do Palácio da Alvorada. O presidente também terá, na sexta-feira, encontro com empresários da região.
Deixe seu comentário nesse post