A música é destaque nas plataformas do Brasil e em Portugal, com 40 milhões de views em apenas 3 semanas da estreia
Dia 14 de julho de 2021 será marcado como a data em que “Morena” nasce nas rádios de todo Brasil. Embora já esteja tocando em muitas emissoras antecipadamente, o novo sucesso de Luan Santana vai ser lançado, oficialmente, amanhã às 7h00.
Vale ressaltar que a canção já é um dos hits aqui e do outro lado do Atlântico desde a sua estreia, em 17 de junho, nas playlists digitais. Além de atingir 40 milhões de visualizações em apenas três semanas, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:
- 1o lugar em “Top Vídeos de Músicas” de Portugal, sendo o videoclipe mais reproduzido da última semana
- 2o lugar no Youtube Music na “Top 100 Songs Portugal”
- 3° lugar no Youtube Music em Lisboa
- 5o e 13a posição no ranking semanal das rádios do Brasil com “Morena”, segundo a
- Connect Mix e Crowley, respectivamente
- 9o lugar no Top 50 Spotify Brasil e 15o lugar no Top 50 Spotify Portugal
E tem mais: “MORENA” está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento. A canção ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12o vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays.
Em nova gravadora, a Sony muisc, desde fevereiro deste ano, Luan se sente realizado e cheio de planos para a carreira internacional.
O ponta pé inicial foi dado com “Morena”, cujo clipe contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích e atinge números imbatíveis no digital. “Queremos _ eu e a minha equipe, com a ajuda dos meus fãs, conquistar o topo nas rádios. Nas rádios, o dia vai amanhecer com ‘Morena’, afinal, nas ondas, nas plataformas e na minha vida, ela rouba a cena”, afirma. Luan, fazendo analogia à música, sua nova musa.
Deixe seu comentário nesse post