Casal é denunciado por três crimes
O Ministério Público de Santa Catarina apresentou à Justiça denúncia contra um casal que teria ido ao motel levando junto os dois filhos da mulher, em Jaraguá do Sul. No local, na frente das crianças, o casal teria praticado atos sexuais e utilizado drogas. Uma das crianças teria consumido drogas e e precisado de atendimento emergencial no Hospital e Maternidade Jaraguá.
A denúncia foi apresentada pela 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaraguá do Sul. Na peça, o Promotor de Justiça Marcelo José Zattar Cota relata os fatos ocorridos na madrugada do dia 8 de julho deste ano que culminaram com o atendimento emergencial da criança de dois anos.
O Promotor de Justiça sustenta que o casal teria praticado três crimes: satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente, lesão corporal e expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente.
A denúncia do MPSC aguarda o recebimento pela pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul. Se recebida, o homem e a mulher tornam-se réus em ação penal.
Caso
Na madrugada da última quinta, 08, por volta das 1h15, um casal foi preso após transar na frente de crianças e consumir drogas em um motel do bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. No local, policiais encontraram um homem de 22 anos com suspeita de uso de drogas. Cocaína e maconha estavam no ambiente. Ele se trancou dentro de um quatro para evitar a abordagem.
Porém, mais tarde e em contato com os PMs, ele admitiu que fez sexo com uma mulher, 21 anos, na frente de duas crianças, uma de dois anos e outra de quatro. A mulher, mãe das crianças, admitiu o fato e afirmou que seu filho menor passou mal após ingerir droga. Os bombeiros atenderam a criança e a levaram para o hospital.
Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado à Delegacia.
Deixe seu comentário nesse post