Informação foi confirmada pelo presidente da CCO, Alcides Pavanello. Decisão dependerá do avanço da vacinação e queda do contágio
O som das tradicionais bandinhas alemãs, a gastronomia deliciosa com opções que vão desde a disputada batata recheada ao marreco e strudell, o tiro esportivo e o chope bem gelado. Quem está com saudades da Schützenfest tem um motivo maior para ficar na expectativa.
Em entrevista à Rádio 105 FM nesta manhã, o presidente da CCO (Comissão Central Organizadora), Alcides Pavanello, confirmou a possibilidade de uma edição reduzida do evento ainda este ano, em novembro. “Nossa maior preocupação continua sendo a vida das pessoas. Existe a possibilidade de a gente fazer algo se a vacinação continuar avançando e os números de transmissão caírem ainda mais”, afirmou.
O modelo e os detalhes ainda não foram definidos. Uma reunião entre todos os parceiros da Festa dos Atiradores será realizada. Dança está fora de cogitação. A Vigilância Sanitária pode autorizar ou não a realização do evento.
Em 2022, a Schützenfest já tem data para acontecer. Será entre os dias 10 a 20 de novembro. “Tenho certeza que quando a gente abrir os portões vai ser uma loucura”, diz Alcides Pavanello.
Em 2019, último ano em que foi possível realizar o evento, a Schützenfest bateu recorde histórico de público, com a participação de 117 mil pessoas.
Deixe seu comentário nesse post