Presidente voltou a criticar o STF. Nesta segunda-feira, Bolsonaro deve apresentar novo projeto para o Bolsa Família
O presidente Jair Bolsonaro esteve em Santa Catarina última na sexta-feira e no sábado. Na sexta, um dos principais compromissos do presidente foi um almoço com empresários da região Norte, em Joinville.
Cerca de 400 pessoas participaram do encontro organizado pela Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina). Durante a fala, Bolsonaro criticou prefeitos e governadores sobre o controle da pandemia e rebateu as críticas em relação ao cenário econômico do Brasil.
Bolsonaro também voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal e a imprensa.
No sábado, o presidente Jair Bolsonaro fez uma motociata em Florianópolis. No evento, voltou a criticar Lula, o PSOL e o ministro Luís Roberto Barroso, do STF. Segundo a Polícia Militar, o evento reuniu cerca de 25 mil motocicletas.
Novo Bolsa Família
O governo federal deve entregar nesta segunda-feira (9) ao Congresso a proposta que parcela precatórios para driblar o teto de gastos em 2022, além de uma MP (medida provisória) que cria o Auxílio Brasil -programa que substituirá o Bolsa Família.
As propostas devem ser entregues pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), pela manhã.
Deixe seu comentário nesse post