Lucia morreu após um trágico acidente em 2020
Um ano após o trágico acidente que levou a vida da professora Lucia Fukushima Nishigawa, 40 anos, seus dois filhos e de seus pais, ela será homenageada mais uma vez pela escola em que atuou por 15 anos, em Jaraguá do Sul.
Neste sábado (28), a Escola Elza Grazzoto Ferraz fará a entrega de uma placa ao laboratório da instituição de ensino, que agora levará o nome da professora. Lucia ministrava aulas de ciências na escola, onde era muito querida por todos.
A cerimônia, marcada para às 17h30, contará com a presença de toda a comunidade escolar, além do marido e irmão da educadora. Os alunos prepararam uma mensagem e uma música para homenageá-la e, após, os presentes irão se dirigir até a Igreja de Santa Luzia para as preces. A missa junto à comunidade acontece às 19h.
Tragédia
Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de 28 de agosto de 2020, resultou na morte da família. Além de Lucia, os filhos dela, Laís de 4 anos e Lucas de 1 ano, e o pai, Kaoru Fukushima, 78 anos, morreram no local. A mãe da professora, Isaura Fukushima, 75, faleceu pouco tempo depois, no hospital,
Deixe seu comentário nesse post