Empresário diz que foco deve estar na recuperação econômica
O empresário Luciano Hang voltou a se manifestar a favor do decreto que atrasava os relógios dos brasileiros em uma hora, durante o verão, para forçar economia de energia elétrica. O horário de verão foi revogado por Jair Bolsonaro em abril de 2019, e há agora um movimento de empresários, principalmente do setor de turismo e comércio, para o retorno da medida que deixa os dias mais longos.
“Neste momento, em que o maior programa social que existe é o emprego, temos que incentivar ainda mais medidas que impulsionem a economia brasileira. O retorno do horário de verão é uma estratégia muito importante que trará benefícios para toda a sociedade”, escreveu o empresário nas redes sociais, em apoio a entidades como Abrasel, Feturismo e SindHoteis.
Em junho, Hang já havia aderido à campanha de empresários do turismo pela volta do horário de verão. O principal argumento é de que uma hora a mais de sol estimula a movimentação do setor, bastante afetado pela pandemia. Um manifesto será entregue ao presidente Jair Bolsonaro.
Deixe seu comentário nesse post