Ele enviava e pedia fotos de nudez, análise prévia de celular e computador confirma suspeitas
Um professor do Alto Vale do Itajaí está sendo investigado pelo crime de pedofilia. Segundo a apuração da Polícia Civil, ele compartilhava pornografia infantil com alunos. A Justiça afastou o educador até a conclusão do caso.
O caso veio a público no início do mês quando o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia. Na semana passada a Polícia Civil conseguiu autorização da Justiça e recolheu computador, celular e pendrive do homem de 37 anos.
As investigações apontam que ele se valia da condição de professor para manter contato com alguns alunos do sexo masculino por WhatsApp. Ele enviava fotos nuas e pedia imagens dos garotos, com idades entre 13 e 15 anos.
A análise prévia do material apreendido confirma as suspeitas. O professor dava aula em algumas escolas da rede estadual no Alto Vale do Itajaí, entre elas em Laurentino, de onde partiu a denúncia, e em Rio do Sul. Estudantes das duas cidades foram ouvidos pela polícia, bem como pais e professores.
Durante o interrogatório, o homem preferiu ficar calado. Como até o momento não houve pedido de prisão preventiva, ele está em liberdade.
Deixe seu comentário nesse post