A vizinha escutou os pedidos de socorro e chamou a Polícia Militar
Um homem foi preso por estupro e lesão corporal leve durante a noite desta sexta-feira (17), na rua Carlos Eccel no bairro Corticeira em Guaramirim, após uma vizinha escutar gritos de socorro e chamar a Polícia Militar (PM).
A ocorrência foi atendida por volta das 20h50. Quando uma mulher ligou para a PM e contou que a filha adolescente havia percebido uma movimentação estranha na casa ao lado, e que logo em seguida ouviu uma mulher pedindo socorro, e que em seguida teve a impressão de que a mesma estava sendo sufocada devido a voz estar sendo abafada.
Os policiais bateram então na porta indicada e foram atendidos por um homem que se recusou a abrir a porta. Por uma fresta na parede um dos policiais viu uma mulher aparentemente desorientada, dentro de um dos cômodos da residência, o que motivou que eles arrombassem a porta e entrassem na casa.
No local encontraram a mulher, de 31 anos, que estava com diversas marcas no pescoço. Após acalmar-se a vítima contou que tinha vindo visitar o dono da casa que é um amigo e que após ingerir bebida alcoólica este a agarrou pelo pescoço e a forçou a manter relações sexuais.
O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia.
Deixe seu comentário nesse post