Pequeno Antônio Miguel precisa realizar procedimentos que custam R$ 620 mil
Diagnosticado com uma doença que atinge a laringe na inspiração, comprometendo todo sistema respiratório, o pequeno Antônio Miguel, de apenas um ano e dois meses, está lutando para viver.
A família dele, de Barra Velha, busca ajuda para pagar as cirurgias necessárias que custam R$ 620 mil.
A mãe do menino, Gisele Valdrich, conta que também está na justiça batalhando pela cirurgia de seu filho.
“Vamos realizar as cirurgias pra corrigir a traqueia. A cirurgia vai ser realizada, basicamente, com o enxerto da costela, 1,5 cm que vão colocar na garganta dele. Também vão remover o cisto que ele tem na laringe. Esse procedimento todo será realizado em São Paulo, no Hospital Sabará”, disse.
Gisele Valdrich relata que o problema de Antônio exige uma série de cuidados especiais. “Infelizmente o SUS não realiza esse procedimento, então ele corre o risco de vida porque dá muita rolha, que pode evoluir para uma parada respiratória. Faz um mês e meio que ele teve uma parada. A sorte que a gente agiu rápido em casa. Tem que ter cuidado 24 horas por dia com ele”, finaliza.
O pequeno Antônio Miguel realiza fisioterapia três vezes por semana, tendo acompanhamento de fonoaudiólogo, neurocirurgião, aliado a terapia ocupacional.
Quem quiser ajudar o pequeno Antônio Miguel, o pix da mãe Gisele é o CPF 156.352.729.40.
Deixe seu comentário nesse post