Ação promocional foi alusiva ao aniversário do Fort Atacadista e sorteou 22 automóveis
A promoção “Meu Fort dá Sorte”, que marcou o início das comemorações pelos 22 anos do Fort Atacadista, finalizada no último sábado (18) com o sorteio de 22 automóveis Hyundai 0km, conquistou números históricos para a rede de atacarejo do Grupo Pereira.
Foram, ao todo, somando os clientes das lojas de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, 446.855 participantes e mais de 14,5 milhões de cupons gerados entre os meses de maio e agosto – resultados inéditos que fazem desta a maior ação promocional já realizada pelo Fort. De Guaramirim, Louisleine Tomazelli faturou um Hyundai HB 20.
Os prêmios mais aguardados eram os 22 carros 0km, sendo 20 automóveis Hyundai HB20 e dois Creta, que foram sorteados presencialmente no último sábado em evento na loja Fort Kobrasol, em São José (SC). O programa com o sorteio dos 22 ganhadores foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Fort Atacadista, e já contabiliza mais de 60 mil visualizações – somando as transmissões do Youtube e Facebook.
Dos 22 automóveis sorteados, 16 deles saíram para clientes catarinenses – onde a rede possui grande parte de suas lojas, totalizando 32 unidades. Também foram contemplados 4 (quatro) clientes do Distrito Federal e 2 (dois) clientes do Mato Grosso do Sul.
“A adesão dos clientes à campanha foi muito expressiva, superando a marca de 30%; portanto, para cada 10 clientes em uma das nossas lojas, pelo menos três cadastraram cupons no site – conversão que avaliamos como muito positiva”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.
Além dos carros, 97 clientes que efetuaram suas compras com o Vuon Card também foram contemplados na Roleta Digital, que sorteou vales-compras diários de R$ 500,00 ao longo de toda a campanha. A lista completa com os ganhadores está disponível no hotsite da campanha: https://meufortdasorte.com.br/.
Deixe seu comentário nesse post