Antídio Lunelli, Celso Maldaner e Dario Berger buscam acordo para evitar prévias marcadas para fevereiro de 2022. Reunião acontece na segunda-feira
Depois de adiar as prévias para fevereiro de 2022, o MDB pode definir quem será o candidato da sigla ao governo do Estado nos próximos dias. Antídio Lunelli, Celso Maldaner e Dario Berger participaram de uma live do partido na noite de ontem e voltam a se encontrar na segunda-feira para tentar um consenso. Maldaner, que é presidente do partido, disse não ter dúvida que a sigla será protagonista em 2022.
Uma das possibilidades avaliadas pelos pré-candidatos do MDB é a formação de chapa pura. Segundo a imprensa estadual, nesse contexto a configuração seria Antídio Lunelli ao governo do Estado, Maldaner como vice e Dario buscando a reeleição ao Senado. Lunelli diz que uma candidatura em chapa pura liberaria o MDB, caso vença as eleições, para formar o governo com mais liberdade e foco técnico, porém, lembra que nem sempre essa configuração é possível.
Deixe seu comentário nesse post