Briga não foi motivada por homofobia, segundo investigação
A Polícia Civil encerrou a investigação sobre a denúncia de homofobia e agressão contra o chefe de cozinha Anderson Luiz Krahl e concluiu que o caso não foi motivado por causa da orientação sexual da vítima.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
O delegado Rodrigo Carriço, responsável pela investigação, afirmou que as provas juntadas ao longo do inquérito não apontaram para o crime de homofobia. De acordo com ele, uma discussão anterior no bar, por outro motivo, teria sido a causa das agressões.
O caso já foi entregue ao Ministério Público, que analisará os documentos e decidirá se a denúncia será pelo mesmo crime concluido pela Polícia Civil.
Relembre o caso
Foi registrado em vídeo agreções contra um jovem na saída de um bar no Centro, em Jaraguá do Sul. O caso teria ocorrido na madrugada do dia 02 de setembro
Nas imagens, é possível ver um homem batendo na vítima, que grita por ajuda. “Você vai apanhar para c*”, diz o agressor, que joga a vítima contra a calçada.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, onde afirma que esteve em um bar bebendo com amigos e, durante a conversa, um rapaz não gostou do assunto que estavam comentando e se intrometeu e discutiu com ele.
Posteriormente, a vítima foi embora em direção a uma pousada. Duas amigas pediram para ir junto, pois temiam que ele fosse a pé sozinho. Em determinado momento, o homem passou de carro, parou, desceu do veículo e veio em sua direção e começou a agredi-lo, vindo a causar lesões.
Populares conseguiram gravar o momento da agressão. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no início da tarde do dia 4 do mesmo mês.
Deixe seu comentário nesse post