Pai do jovem também foi preso após agarrar policiais pelo colete
Um policial militar foi agredido durante uma ocorrência registrada na rua 11 de Novembro no Centro de Massaranduba, por volta das 20h20 de domingo (24). Policiais estavam no Centro da cidade quando viram dois homens brigando e foram separar os envolvidos.
Quando a briga já estava controlada, um dos PMs foi surpreendido por um homem que observava a ocorrência à distância. Ele se aproximou sorrateiramente pelas costas do policial e lhe desferiu um soco no rosto, causando uma lesão no nariz.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Em seguida o mesmo homem, desobedeceu às ordens dos policiais que necessitaram fazer uso de força para conseguir prendê-lo. O agressor de 23 anos, xingava os policiais e após receber voz de prisão, acabou confessando que nutre ódio por policiais e viu ali uma oportunidade de agredir um PM pelas costas.
O pai do agressor, de 46 anos, vendo o filho algemado, tomou as dores do mesmo e tentou diversas vezes agarrar os policiais pelo colete, sendo necessário uso de spray de pimenta para afastá-lo e em seguida prendê-lo.
Ambos receberam voz de prisão e responderão a Termo Circunstanciado pelos crimes cometidos. Outro envolvido na briga inicial fugiu no meio da confusão e não foi mais localizado.
Deixe seu comentário nesse post