Um dos homens fingia que estava dormindo; Dos cinco homens que participaram da tentativa de assalto, três já foram presos
A Polícia Militar prendeu mais dois envolvidos na tentativa de assalto a um mercado, no inicio da manhã desta quinta-feira (28), em Guaramirim. Os homens estavam numa casa, cerca de 200 metros do local onde os policiais seguem nas buscas pelo grupo, que fugiu para uma área de mata.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
A PM recebeu informação de que a dupla estaria na residência. Inicialmente, a proprietária da casa negou a informação e afirmou que estava, apenas, com a filha no local, porém com a sua permissão, os policiais entraram na casa e encontraram os dois homens, um deles fingindo que estava dormindo.
Eles foram presos e levados à Delegacia de Guaramirim. Dois criminosos seguem foragidos. A Polícia segue nas buscas numa área de mata, inclusive com o auxílio do Canil.
Caso
O fato ocorreu por volta das 5h. Cinco homens chegaram no mercado e renderam um funcionário, que estava no lado de fora do estabelecimento, mas foram surpreendidos por outra funcionária que chegava no local com um carro.
Os bandidos tentaram abordá-la, mas ela não obedeceu às ordens e tentou sair do local, foi quando um dos assaltantes atirou contra o veículo e atingiu o braço da motorista.
Com a situação, o grupo fugiu do local, sem conseguir entrar no estabelecimento. Eles tentavam fugir em um VW Gol, quando foram abordados por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas pela região. Um dos assaltantes se rendeu e os outros quatro fugiram para uma área de mata.
A funcionária ferida foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital.
Deixe seu comentário nesse post