As duas ainda furtaram dinheiro do policial e fugiram do local do crime
A Polícia Civil concluiu a investigação que apurou a morte do policial civil Neife Werlang, ocorrida no dia 15 de outubro de 2021, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste Catarinense.
O inquérito aponta que a filha da vítima, adolescente de 13 anos, e uma amiga, mataram e furtaram dinheiro do policial. Ele foi morto com golpes de faca, em um dos quartos da própria casa, no bairro Agostini.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam ainda que as adolescentes ficaram cerca de duas horas dentro da residência da vítima, escondidas, esperando Neife que chegou por volta das 19h15, momento que foi atacado em um dos quartos da casa.
Em seguida, as adolescentes furtaram determinada quantia de dinheiro, que a vítima guardava na residência e fugiram do local, tentando se desfazer da faca utilizada no crime e as roupas com marcas de sangue. O material foi localizado e apreendido para análises periciais.
Após três semanas de investigações, foi concluído que as adolescentes praticaram atos infracionais análogos ao crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe, emboscada e traição.
A Polícia Civil também apontou as adolescentes como responsáveis por atos infracionais sobre o crime de furto. As investigações também concluíram que outros dois adolescentes praticaram atos infracionais análogos ao crime de favorecimento real.
Deixe seu comentário nesse post