Marcelo José Fontes Dias deixa mulher e filha
Está sendo velado na Capela Maria Leier, no Centro de Jaraguá do Sul, o corpo do médico psiquiatra Marcelo José Fontes Dias, 56 anos, que morreu na quinta-feira (11) após sofrer um infarto. A cerimônia de cremação está marcada para às 10h no Crematório Catarinense.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Marcelo passou mal após uma partida de tênis, quando estava no trajeto para casa. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital, mas não resistiu.
Natural do Rio de Janeiro, atuava na região de Jaraguá do Sul desde 1994. Em nota, a Associação Médica de Jaraguá do Sul comentou que Marcelo era muito comprometido, companheiro e respeitado pelos colegas. Marcelo foi preceptor da residência médica de Saúde e Família e atualmente prestava atendimento em seu consultório particular.
“Psiquiatra com sólida formação Psicanalítica e em Medicina como um todo, era um colega conhecido por sua disponibilidade, olhar atento e opiniões centradas, além do engajamento no manejo ambulatorial e digno dos pacientes, como parte da estratégia antimanicomial”, diz a nota da Associação.
Marcelo deixa viúva a psicóloga Celeneh e uma filha, Bárbara.
Deixe seu comentário nesse post