Família da região de Campo Alegre busca reencontro com Valdemar Oliveira Pereira após 26 anos
A família de Valdemar Oliveira Pereira está em buscas de notícias. Há mais de 26 anos, os parentes de Valdemar não o encontram. A família é natural de Campo Alegre e Urubici e soube recentemente que Valdemar estaria pela região, morando ou em Guaramirim, Jaraguá do Sul ou Schroeder.
Participe do grupo de informações da 105 FM! Clique aqui
Com poucas informações em mãos, Alessandra Pereira, sobrinha de Valdemar, ligou para a 105 FM pedindo ajuda. Segundo Alessandra, a família busca um encontro que não acontece há quase 30 anos.
“A família está procurando, irmãos, cunhados. Já fazem 26, 27 anos que a família não tem contato com ele. Foi um amigo da família que informou que ele poderia estar morando na região e a família que reencontrá-lo”, disse.
De acordo com Alessandra, Valdemar nunca deu satisfações sobre seu paradeiro para a família. “Ele foi embora, saiu de casa e não avisou ninguém. Pegou as coisas, saiu e não informou para ninguém para aonde iria. Agora, há pouco tempo, tivemos essa informação, mas sem a certeza”, completa.
Valdemar Oliveira Pereira tem hoje 58 anos. Ele é filho do casal Gervasio Alves Pereira e Honorina Oliveira Pereira, ambos já falecidos. Mais informações no telefone 47 9-8900-6366.
Deixe seu comentário nesse post