Reencontro aconteceu nesta quarta-feira (01)
Foram duas décadas e meia de espera, mas a família de Valdemar Oliveira Pereira conseguiu encontrá-lo. E o reencontro só foi possível com a ajuda da comunidade. Com poucas informações sobre o paradeiro de Valdemar, a sobrinha Alessandra Pereira, ligou para a 105 FM pedindo ajuda.
Apenas duas horas após a veiculação da procura na rádio, as informações já chegaram ao homem de 58 anos, que mora em Massaranduba. A ansiedade por escutar a voz de Valdemar era tão grande que a família não esperou chegar na Capital Catarinense do Arroz para o primeiro contato acontecer. Uma chamada de vídeo realizada na terça-feira (30), foi a primeira conversa em família que Valdemar teve em 25 anos.
No dia seguinte, quarta-feira (01), parte da família saiu de Campo Alegre e em Tijucas do Sul, no Paraná, e foi até a residência de Valdemar. Em meio a conversas, risadas e novas descobertas, Valdemar passou o dia na varanda de casa com a família.
O sobrinho de Valdemar, Edmilson Dias comentou que procurava pelo tio há 25 anos. “Procurei por 25 anos e através da minha prima conseguimos o contato. A partir da hora que saiu na rádio, em pouco tempo já tínhamos o contato e o endereço de onde ele estava morando. Foi feito uma chamada de vídeo e depois o nosso reencontro”, explicou.
Alessandra Pereira, que fez o contato com a 105 FM, agradeceu as pessoas que entraram em contato com Valdemar e com ela. “Queria agradecer o pessoal que me ajudou a encontrar o meu tio. Pessoal de Massaranduba que mandou mensagem pra mim. Queria agradecer a todo mundo e que Deus abençoe a todos”, disse Alessandra.
A família retornou ainda nessa quarta-feira (01) para Campo Alegre e Tijucas do Sul, mas afirmou que agora vão sempre manter contato e promover novos encontros.
Deixe seu comentário nesse post