Ele já havia ameaçado a ex-esposa de morte e atirado contra si mesmo
Segue preso o homem que matou Patricia Corrêa, de 43 anos, na noite desta quarta-feira (26), com disparo de arma de fogo. O crime ocorreu em frente a um bar a margem da SC-110, no bairro Barra do Rio Cerro.
O homem, de 54 anos, confessou o crime durante interrogatório da Polícia Civil. Uma testemunha relatou que os dois estavam no banco de trás de um carro e começaram a discutir. Depois eles desceram do carro veículo e o homem sacou um revólver e atirou na vítima.
Conforme informações da Polícia Civil, a testemunha relatou ainda que a vítima era companheira do autor e que ambos tinham o costume de portar arma de fogo.
Em depoimento, testemunha contou ainda que após atirar contra a vítima, o autor teria pegado a arma que estava com a vítima e fugiu para sua casa.
Em depoimento, o acusado contou que a discussão se deu por causa de ciúmes da vítima, entretanto afirmou em interrogatório que não era companheiro dela
Histórico de violência
O réu confesso já teve outros episódios com uso ilegal de arma de fogo e violência doméstica. No dia 7 de julho de 2008, o acusado tentou tirar a própria vida utilizando uma arma de fogo e ameaçou a ex-companheira (esposa na época) de morte.
No dia do crime, o homem teria ingerindo bebida alcoólica durante a tarde quando começou a cobrar a vítima, pois a mulher não estava trabalhando fora. Quando ela disse que sairia de casa para não discutir com o marido, ele teria ameaçado ela de morte caso saísse.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Quando a mulher retornou, ele disparou contra si, atingindo a região do supercilio direito. Quando a PM chegou, ele fugiu para o mato e após algum tempo voltou. Nas buscas, os policiais encontraram um revólver cal.32 e munições, além de que a mulher entregou para os PMs uma espingarda cal.36 de fabricação caseira uma cartucheira com 9 deflagrados e um intacto.
Material apreendido após o crime
Conforme a Polícia Militar, após o crime ocorrido os policiais encontraram na residência do acusado um revólver .38, revólver .32 (usado no crime), uma arma caseira. Cal. 22, 155 munições (.38, .22, .32,), kit carregamento de munições, dois pacotes de pólvora, três pacotes chumbo e dois celulares.
Deixe seu comentário nesse post