Assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira (01)
A vítima de uma execução ocorrida na madrugada desta terça-feira (1º), foi identificada como Ruan Carlos da Silva Schultz, de 32 anos.
Ruan estava morando há pouco tempo na residência onde foi morto. Ele trabalhava em Guaramirim e dividia aluguel com outros dois homens que estavam dormindo no momento do crime e afirmaram não ter visto nada.
Uma testemunha que reside próximo do local do crime viu o assassino fugindo de bicicleta e vestindo um capuz.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
No momento do crime, o assassino abriu o portão e arrombou a porta, dando de cara com a vítima que dormia em uma cama de solteiro. Ruan ainda levantou da cama após o primeiro disparo e caiu próximo a mesa na cozinha, que fica no mesmo cômodo onde estava a cama. Um dos disparos atingiu a cabeça de Ruan.
Ao todo 18 disparos foram efetuados no local e diversos acertaram a vítima.
Conforme apurado, Ruan tem passagens policiais por furto, tráfico de drogas, resistência, porte ilegal de munição, dirigir sob o efeito de álcool ou droga, associação criminosa, posse de entorpecentes e cumpriu pena de prisão em 2019.
Conforme o Delegado Eric Uratani, da delegacia de Guaramirim, o caso segue sendo investigado em diversas linhas, para que o crime seja solucionado o mais breve possível.
Deixe seu comentário nesse post