Mais de 80 pilotos decolaram neste fim de semana
O Jaraguá Clube de Vôo Livre foi o campeão geral da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Parapente, realizada neste fim de semana. O título de Clube Campeão foi conquistado com a soma de pontos dos dez pilotos jaraguaenses que participaram da competição.
Na categoria Open, a principal da competição, Caio Buzzarello conquistou o bicampeonato da primeira etapa, seguido por Márcio Tavares (Marcinho – presidente do JCVL), em segundo lugar e o paranaense Ronnie Koerich, em terceiro.
O lageano Rafael Scos conquistou o troféu da categoria Serial, com o paranaense Leandro Souza Chaicoski , em segundo e o catarinense de Tangará, Anderson Xavier de Almeida, em terceiro.
Rafael e Leandro repetiram a dobradinha na categoria Sport, dessa vez com André Luis Cansi (Caibi), de Gaspar, em terceiro.
Na categoria Start, o campeão foi Eduardo Amauri De Espindola (Duca) e Lucas Mendes Stolf, em segundo lugar, ambos catarinenses e o paranaense Gustavo Henrique Gueno, em terceiro.
A categoria Feminino, teve como campeã a curitibana Leila Corso Salvador, a estadunidense Lisa Davis foi a vice-campeã e o terceiro lugar ficou com a também curitibana, Raquel Canale.
Com mais de 100 pilotos inscritos, 88 conseguiram decolar e colorir o céu de Jaraguá do Sul, principalmente nos momentos em que eles permaneciam buscando altura para a prova, voando em círculos.
Deixe seu comentário nesse post