Atendimento está reduzido por conta da pandemia, segundo o banco; Confira
Clientes estão insatisfeitos com a demora no atendimento na Caixa Econômica Federal em Jaraguá do Sul. Nesta semana, na rua Gumercindo da Silva, uma fila enorme se formou nas proximidades da unidade bancária.
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O empresário Hilário Scheuer foi um dos clientes que precisou aguardar no sol por atendimento. Para ele, a falta de pessoal orientando os clientes e a proibição para aguardar atendimento dentro da agência agravam a situação.
“Infelizmente é um transtorno a demora, um calor. Muitas vezes você chega e não tem a informação correta, precisa vir outro dia”, disse.
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A babá Daiane Vieira Siqueira precisou aguardar na fila com uma criança de colo. Para ela, a espera por atendimento no sol é o grande problema. “Eles me atendem rápido, só o sol que incomoda”, afirma.
Nair da Silva precisou aguardar por atendimento com quase uma hora, para se proteger do sol usou uma sombrinha. Ela relatou que precisava de orientação com relação ao PIS, algo que não conseguiu através do aplicativo do banco. “A fila está grande, é um absurdo porque deveria ter mais gente pra atender, né”, finaliza.
Por conta da pandemia, os clientes não podem aguardar por atendimento dentro da agência, o que provoca as filas no lado de fora. O gerente geral da Rede Agência de Jaraguá do Sul, Heitor Sachser, disse que a unidade está operando com quadro completo de funcionários, mas devido as medidas sanitárias de combate a pandemia da coronavírus, está atentando apenas em 50% da capacidade.
Conforme apurado pela reportagem da Rádio 105 FM, para atendimento nos caixas, apenas uma pessoa pode entrar na agência por vez. Já para atendimento em geral, três pessoas por vez são liberadas para entrar.
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