Armado com facão, jovem matou cinco pessoas, sendo três crianças
A sanidade mental do autor da chacina de Saudades será discutida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Três laudos dão um parecer diferente sobre a saúde do jovem, que tinha 18 anos quando cometeu os homicídios. Esses diagnósticos podem determinar o tipo de pena que ele irá receber. A decisão foi informada pelo próprio Tribunal após um recurso apresentado pela defesa.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
No início de fevereiro, o juiz Caio Lemgruber Taborda, da Vara Única da comarca de Pinhalzinho determinou que a decisão seria tomada por um tribunal do júri, que iria avaliar se o autor estava ciente dos seus atos durante o ataque. No entanto, a defesa do jovem entrou com um recurso, que foi aceito, e por isso agora a decisão passará pelo Tribunal de Justiça.
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Em maio do ano passado, armado com um facão, o jovem desferiu golpes contra uma professora e uma agente educacional. Quatro crianças também foram feridas pelo homem. Três delas morreram. O único sobrevivente é um bebê de 1 ano e 8 meses. Os corpos das cinco vítimas foram enterradas no Cemitério Municipal de Saudades.
*NSC.
Deixe seu comentário nesse post