Homem confirmou os atos cometidos contra a menina
Um homem vai responder pelo crime de estupro de vulnerável após ser preso no último domingo (20), pela Polícia Militar na região do bairro Parque Malwee.
A mãe da criança, de 9 anos, ligou para a PM relatando que havia flagrado o seu companheiro com a mão nas partes íntimas da filha. No caminho os policias encontraram a mulher. Ela chorava e estava junto com a vítima e outra criança de colo.
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme informações da PM, quando os policiais chegaram a mulher, mãe da criança, confirmou o relato que havia feito por telefone .
A criança confirmou os fatos e deu detalhes de como os abusos aconteciam, além de afirmar que já ocorreram outras vezes, sempre em momentos que a mãe não estava próxima. A criança ainda falou que não contava nada com medo do padrasto.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Uma segunda viatura da polícia foi acionada e enquanto uma apoiava a mãe com as filhas, outra foi até a casa onde estava o homem acusado do crime.
O homem foi abordado e confirmou os atos cometidos contra a menina. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Deixe seu comentário nesse post