Tema da marca infantil da Lunelli foi inclusão transforma
A inclusão transforma. Esse foi o tema de um editorial especial lançado pela marca Alakazoo, da Lunelli, com crianças com Síndrome de Down. A campanha reforça a missão da empresa em melhorar a vida das pessoas utilizando a moda como instrumento.
Os pais e profissionais que atendem as crianças também participaram e comentaram sobre as conquistas e desafios que presenciam diariamente. Segundo eles, para a inclusão, de fato, acontecer, é necessário que todos respeitem e tenham empatia com as diferenças. “Incluir não é apresentar, é conviver, dar a chance da pessoa mostrar as qualidades que possui, além da síndrome”, destaca Alessandra Souza Muller.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Para a musicoterapeuta Lara Pires, é papel de cada um refletir como é possível contribuir para a inclusão e, assim, transformar a infância dessas e de muitas outras crianças em uma fase mágica, de aprendizados, alegrias e inúmeras oportunidades.
O resultado do editorial pode ser conferido nas redes sociais da Alakazoo. A marca organizou a campanha em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na segunda-feira, 21 de março. A data visa conscientizar sobre a condição genética e garantir que as pessoas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todos possuem.
Deixe seu comentário nesse post