Outono começou, friozinho vai e vem, e a gente não cansa de curtir filmes e séries com quem a gente gosta
Red: Crescer é uma Fera – Disney +
As animações da Pixar sempre têm uma maneira mágic de lidar com a realidade. Toy Story, Divertidamente, só pra ficar em dois exemplos, mostram como a passagem da infância pra vida adulta tem seus percalços.
Em Red – Crescer é uma Fera, o foco é a passagem de uma menina da infância para a adolescência. Tudo é feito com tanta graça e delicadeza, que o flme já virou um dos preferidos do estúdio.
Em busca do Algoritmo da Felicidade
Nessa série documental italiana, o apresentador Alessandro Cattelan recebe a ajuda de de grandes nomes do esporte, cinema, música e televisão para responder à filha Nina uma das maiores questões: “Como podemos ser felizes?”.
Cattelan é uma figura e a série é super bem roteirizada, fazendo a gente pensar e discutir assuntos como religião, trabalho e amor de uma forma leve e divertida.
3 Tonelada$ – Netflix
Em 2005, um assalto chocou o Brasil e o mundo pela ousadia e tamanho. Cerca de R$ 150 milhões foram roubados do depósito do Banco Central em Fortaleza, capital do Ceará. O roubo cinematográfico já virou filme em 2011, mas agora uma minisérie documental em 3 episódios traz mais luz pro caso e mostra como o dinheiro se tornou uma maldição pra todos os envolvidos.
Deixe seu comentário nesse post