É a quarta vez que a marca recebe a honraria
A Lez a Lez, marca feminina da Lunelli, recebeu pelo quarto ano consecutivo, a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022 (SEF), da Associação Brasileira de Franquias (ABF).
Essa é a 31ª edição da premiação, que visa reconhecer as empresas que são referência em melhores práticas no setor de franquias do país, indicadas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.
Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi consagrada pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o SEF da ABF. A partir de 2019, a marca também passou a receber o Selo de Franquia Internacional ABF. O reconhecimento é resultado de uma política consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
“Buscamos empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, comprometendo-se em preservar um negócio de sucesso”, aponta o gerente de varejo e comercial da empresa, Tiago Feldens.
“Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”, complementa Feldens.
A marca possui conceito Urban Beach e lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Neste ano, a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel são embaixadoras da Lez a Lez.
Com taxa de conversão acima da média do mercado e mais de 15 anos de história – dos quais 10 são de Franchising, o grande diferencial da marca é possuir indústria própria, fundada no berço do setor têxtil brasileiro. Ela ainda oferece política comercial especial para franqueados, o melhor markup do mercado, alto percentual de recorrência e showroom exclusivo
Deixe seu comentário nesse post