Hang falou sobre as eleições presidenciais e a sua não candidatura ao Senado
O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, esteve em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (08) e falou sobre diversos assuntos, principalmente envolvendo a política brasileira.
Recentemente, Hang declarou que não iria se candidatar ao Senado nas eleições de 2022. O empresário afirmou que após passar um tempo com a família, percebeu que não era o momento para entrar na política. Ele ressaltou que continuará sendo um ativista político.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
“O presidente Bolsonaro me disse: ‘eu não sou o salvador da pátria, eu preciso do congresso. Luciano vai para senador’. Eu falei que iria pensar. E nesse meio tempo saiu uma pesquisa onde me colocava bem a frente dos outros postulantes ao cargo. Quando eu peguei umas férias de 10 dias, fiquei com a minha família, que era contra a candidatura e fui pensando um pouco na empresa. Eu estava em uma montanha na Itália e meu filho mais novo sofreu um mal súbito. Ai eu revi minha vida e vi que não hora de se lançar na política porque tem que se dedicar pra isso”, explicou o empresário.
Sobre as eleições para Presidente, Hang informou que as urnas vão mostrar um resultado diferente do que as pesquisas prévias vem levantando. O empresário acredita que o presidente Jair Bolsonaro deve se reeleger no Palácio do Planalto.
“O Brasil não tem tantos idiotas quanto a esquerda pensa que tem. Não é possível que a população queira o pior do nosso passado para o nosso futuro. O que a esquerda adora é a miséria, eles querem a miséria para continuar no poder. O povo brasileiro não vai mais votar nesse povo. Só vota na esquerda quem é idiota ou mal-intencionado”, afirmou Hang.
Deixe seu comentário nesse post