Dois homens foram presos e uma adolescente apreendida após um carro ser recolhido
Na noite desta quinta-feira, por volta das 23h, PMs em uma barreira de trânsito abordaram um carro com placas de São Paulo que apresentava irregularidades. O caso foi registrado na Estrada Bananal. O veículo foi recolhido e o condutor liberado.
Depois de um tempo, um homem de 36 anos, dono do carro, chegou na barreira de trânsito e questionou os PMs. Os policiais tentaram explicar que o procedimento era esse, porém o homem não se conformava e passou a tumultuar as abordagens.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Como o homem havia chegado dirigindo outro veículo e apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão onde desacatou os policiais e tentou resistiu à prisão, se jogando para fora da viatura. Ele acabou se ferindo.
A filha do homem, de 16 anos, também começou a tumultuar para defender o pai. Ela foi apreendida por desacatar os policiais.
Outro homem, de 24 anos, e que estava em um bar próximo, veio em direção aos policiais dizendo ser da “quebrada”. Ele passou a desacatar os policiais e no momento em que recebeu voz de prisão entrou em luta corporal. O homem ainda tentou sacar a arma de um PM.
Após algemados, os dois homens foram conduzidos com a adolescente para a Delegacia de Polícia.
Deixe seu comentário nesse post