William Martins Moreira, de 19 anos, foi assassinado na última sexta-feira (15)
Após uma semana do assassinado de William Martins Moreira, de 19 anos, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul segue investigando o crime.
O assassinado ocorreu na noite da Sexta-Santa Santa (15) na rua Benildo Zanin no bairro Centenário. Os disparos contra William foram efetuados pelo garupa de uma motocicleta que passou pelo rapaz enquanto ele caminhava sobre a calçada.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme o delegado Daniel Dias da DIC, responsável pela investigação, o assassinato pode ter envolvimento com facções criminosas. O delegado destaca que as investigações prosseguem para identificar o atirador.
Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio 105 FM, William era de Joinville e já havia cometido diversos crimes em Araquari, inclusive tendo participação em um homicídio na cidade.
Relembre o caso
Por volta das 22h55, da última sexta-feira (15), a Central Emergência (190) recebeu a ligação do vigilante de uma empresa próxima ao local informando ter ouvido quatro disparos de arma de fogo. Ao verificar o que havia ocorrido encontrou um homem sangrando, caído sobre a calçada.
Quando os PMs chegaram no local encontraram o jovem sendo atendido pelos Bombeiros Voluntários, que informaram que após alguns minutos o mesmo não havia resistido.
Deixe seu comentário nesse post